21/09/2008

O craque...das baladas!

Uma notícia vem se tornando comum nos últimos meses na imprensa mundial. Nesta quinta-feira (18 de setembro), o jornal italiano “La Reppublica” afirmou que os dirigentes do Milan não estão nada satisfeitos com o comportamento da grande contratação da equipe, Ronaldinho Gaúcho. O jornal italiano noticiou que o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, se reuniu com o jogador para lhe dar chamar a atenção. A bronca teria sido motivada pelas notícias de uma suposta noitada de Ronaldinho Gaúcho após o jogo entre Brasil e Bolívia, na semana passada, no Rio de Janeiro.

Ronaldinho, há alguns meses, vem tomando conta dos noticiários esportivos com esse tipo de atitude. Não é a primeira vez, e pelo jeito nem será a última, que o craque brasileiro aparece nas manchetes com notícias desse tipo.

A vida das baladas de Ronaldinho apareceu nos noticiários no mesmo tempo que se futebol caiu um decadência. Ronaldinho, hoje, não corre em campo. Será o cansaço das noitadas? Ronaldinho, hoje, perdeu a magia dos dribles e jogadas sensacionais. Será a perca dos reflexos em função do alcool? Ronaldinho, hoje, está desligado da partida quase o tempo inteiro. Será que sua cabeça apenas tem espaço para as loiras, morenas, mestiças, mulatas, que ele conhece nas noitadas?
Bom, isso é com ele. Não entremos na sua vida particular como fez o Fantástico em uma entrevista exclusiva em Porto Alegre. Mesmo porque, ele vai falar, que seu jeito sempre foi esse.

Mas..é fato.
O álcool tira os reflexos. A falta de sono e as danças desvairadas de algumas músicas, como o créu e o próprio samba de que Ronaldinho é fã, cansam se o corpo não descansar e tiver uma boa noite de sono. Os problemas pessoais e a fixação em mulheres tiram a concentração.
Então..é de se tomar cuidado.

Só teve um que conseguia driblar isso com facilidade. Romário. Mas esse é um caso a parte. Ele, como ele mesmo diz, é o cara. E outra..Romário era gênio..fato. Dentro da área. Não precisava correr e nem de jogadas mirabolantes. Só de empurrar a bola para rede. Já de Ronaldinho as expectativas são outras.

Nenhum comentário: